Secretário entrega projeto de reforma e ampliação do Ginásio de Esportes a Fundesporte

Últimas Notícias

O Secretário de Esportes de Bonito, Marcelo Santos de Souza participou de reunião com diretor-executivo da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), Prof.Dr. Silvio Lobo Filho para alinhas possíveis apoios ao calendário esportivo anual do município e fortalecer o elo de comunicação entre a Secretaria de Esportes e Fundesporte.  Na ocasião, o secretário também entregou projeto de ampliação e reforma do Ginásio de Esportes do Município.

“O Ginásio de Esportes é o principal espaço destinado à realização de diversas atividades esportivas da comunidade, como por exemplo, jogos escolares, jogos municipais e estaduais, bem como para atividades culturais e de inclusão social. Sendo assim, é de extrema importância que os atletas e a população tenham um local amplo, adequado e que atenda as demandas esportivas e culturais que são realizadas no Ginásio. A comunidade anseia há anos por uma reforma completa no local”, detalhou Marcelo.

A reunião contou com a participação de um representante do deputado estadual Barbosinha, para o qual foi entregue um oficio solicitando também, a aquisição de um micro-ônibus para uso exclusivo da Secretaria de Esportes. “Nossa meta é transportar todos os atletas em competições fora do município, nas mais variadas modalidades esportivas, além de alunos com necessidades especiais e a melhor idade. Hoje a grande dificuldade é atender essa demanda, devido à ausência desse veículo próprio”, acrescentou o secretário.

O vereador Irson Casanova da Silva acompanhou o secretário durante agenda em Campo Grande.

 

Notícias Relacionadas

Caso sucuri ‘Anajúlia’: perícia descarta morte por arma de fogo

A Polícia Civil de Bonito divulgou nota descartando o uso de arma de fogo na morte da sucuri Anajúlia....