Pistoleiros deixam dois mortos e dois feridos em atentado na fronteira

Últimas Notícias

Duas pessoas foram mortas e outras duas feridas durante ataque de pistoleiros em Ponta Porã, na noite desta sexta-feira (15). O crime aconteceu em uma conveniência do Bairro Pedro Ângelo da Rosa, na periferia da cidade e foi registrado pelas câmeras de segurança do local.

As imagens mostram o momento exato em que os autores chegam ao estabelecimento de moto e se aproximam de uma das mesas. O passageiro então saca duas pistolas e atira várias vezes contra os três homens sentados no local.

Segundo o site Ponta Porã News, uma das vítimas é Keliton Lopes de Abreu, de 29 anos, que morreu na hora. Wladimir Cabrera Fernandes, o Neném, de 26 anos, foi atingido por tiros nas pernas, chegou a ser levado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. O terceiro alvo dos bandidos levou dois tiros, um na perna e um de raspão na cabeça, e foi socorrido com vida.

Um cliente da conveniência, que estava em outra mesa, também acabou ferido no atentado. Ainda conforme o site, equipes da Polícia Civil e Militar estiveram no local e ouviram testemunhas. Até o momento, não há informações sobre os autores do duplo homicídio.

Notícias Relacionadas

Mulher é agredida e arrastada nua por corredor de residencial por ex-marido

Uma mulher de 42 anos foi agredida e arrastada nua pelo corredor de um residencial em Jardim. O caso...