Escola Falcão fecha para reforma e aulas serão no Campus da UFMS em 2022

Últimas Notícias

A Direção da Escola Estadual Luiz da Costa Falcão, maior em estrutura física e número de alunos em Bonito, divulgou comunicado informando a comunidade que passará por reforma em 2022. O prédio, segundo nota, será fechado e as aulas direcionadas para o Campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), que atualmente está sob a responsabilidade do Município.

A Prefeitura de Bonito assinou um termo de cedência com a UFMS para gerir o prédio no município e a princípio havia divulgado que seria utilizado para funções administrativas do Executivo, porém devido a reforma da Escola, anunciada pelo Governo do Estado, irá ceder o espaço para acomodar os alunos.

Os atendimentos no novo prédio já começam a partir do dia 24 deste mês. Segundo a nota, a secretaria irá atender os pais e alunos no prédio da Escola Falcão até o dia 21/01 e no dia 24/01 o atendimento já será na UFMS. As aulas presenciais com estão previstas para iniciarem dia 03 de março nos períodos matutino, vespertino e noturno.

O Campus da UFMS em Bonito está localizado na Rod. Três Morros, Km 0 após o Zagaia.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...