Polícia apreende 200 quilos de maconha e prende jovem de 23 anos na BR-060

Últimas Notícias

Jovem de 23 anos foi preso com mais de 200 quilos de maconha na BR-060, na região de Jardim. Ele transportava a droga em um Onix e confessou a polícia ter sido contratado para levar a droga do Paraguai até a cidade de Coxim, no norte de Mato Grosso do Sul.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares do distrito de Boqueirão receberam informações de que um veículo carregado com maconha estava saindo de Bela Vista naquela tarde. As equipes então iniciaram as fiscalizações na rodovia e logo avistaram o veículo suspeito, um Onix prata.

Assim que percebeu a presença dos policiais na via, o motorista do carro acelerou em sentido a Jardim. Os militares pediram apoio da Força Tática do município, que conseguiu interceptar o suspeito. Durante as vistorias, foram encontrados vários tabletes de maconha escondidos no porta-malas do veículo.

A droga pesou pouco mais de 200 quilos e foi apreendida. Para as equipes o motorista, um rapaz de 23 anos, contou ter pego o Onix já carregado de maconha em frente a um banco da cidade de Bela Vista. Ele detalhou também que levaria a carga até Coxim.

Durante o flagrante a polícia descobriu também que o chassi do Onix foi adulterado pelos criminosos. O caso então foi registrado como tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...