DOF encontra mais de 140 quilos de cocaína escondidos em caminhão

Últimas Notícias

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam mais de 140 quilos de cocaína durante ações na região de Ponta Porã, cidade sul-mato-grossense que faz fronteira com o Paraguai. A droga estava escondida no reservatório de ar de um caminhão Scania e seria levada para São Paulo.

Conforme divulgado pela polícia, o flagrante aconteceu no sábado, durante fiscalizações na rodovia MS-164, região do Assentamento Itamarati. O caminhão, conduzido por um homem de 38 anos, foi vistoriado após ser parado em um bloqueio policial.

Nas buscas, foram encontrados 133 tabletes prensados da droga escondidos dentro do reservatório de ar do veículo. O homem disse que carregou o caminhão no Paraguai e que levaria a cocaína para o estado de São Paulo. A carga apreendida foi avaliada em mais de R$ 3,7 milhões.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, onde o caso foi registrado.

Serviço – O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não é precisa se identificar e as ligações são mantidas em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Notícias Relacionadas

Governo de MS decreta situação de emergência ambiental devido a falta de chuva

Governo também lançou a campanha anual de prevenção e combate a incêndios florestais, que tem na comunicação um de...